Vantagens
- Gestor Umoxi disponível das 7h00 às 20h00, por telemóvel ou e-mail nos dias úteis. Fora desse horário o banco oferece uma linha de atendimento directa
- Estão criados espaços Umoxi para atendimento exclusivo e que garantem privacidade e prioridade, em Luanda (Balcão ou Agência Mutamba) e Talatona (Balcão ou Agência Dolce Vita)
- Sabendo que os clientes têm agendas preenchidas, os gestores Umoxi estão disponíveis para ir até ao cliente
- Aconselhamos sobre a gestão financeira do seu dia-a-dia
- Facilitamos a criação e gestão das suas poupanças bem como orientamos para um controlo das suas despesas
- Disponibilizamos produtos exclusivos Umoxi bem como acesso a uma oferta de produtos não financeiros
- Acesso em primeira mão a arte e cultura
- Canais Directos diferenciados
- Diversos benefícios tais como taxas atractivas em Depósitos a Prazo e Leasing, ofertas especiais nos seguros, entre outros
- Newsletter mensal com informações de mercado e oferta de produtos
Requisitos Umoxi
Para ser cliente Umoxi terá que ter rendimentos mensais a partir de um determinado valor domiciliados no banco ou manter o saldo médio estipulado durante 3 meses.
Para mais informações ligue (+244) 925 740 506 / (+244) 937 127 606 / (+244) 932 131 213 / (+244) 929 670 757 (Segunda a Sexta-feira das 7h às 20h) ou envie um email para economico.umoxi@bancoeconomico.ao.