O que é o Consult@Cartão?
É um serviço de consulta online, para clientes com Cartão de Crédito CORPORATE, que permite consultar informação, o saldo do seu cartão e aceder a todos os detalhes dos movimento efectuados com o mesmo, incluindo data de movimento, montante, país e local onde foi efectuada a transacção.
Como aderir ao Consult@Cartão?
Dirija-se a um balcão Banco Económico ou obtenha o formulário online. (download)
Depois de preencher e entregar ao seu gestor, ser-lhe-á disponibilizado um envelope com Pin.
Para aceder, utilize o seu nº de identificação (BI, Passaporte, Cartão residência) e a password atribuída pelo banco.
Este código de segurança passará a ser insrido através da utilização de um "teclado virtual", que lhe será apresentado no ecrã.
Para digitar o seu código de segurança/pin no "teclado virtual", deverá utilizar o rato do seu computador e sucessivamente, seleccionar os caracteres que compõem o código.
Que documentos são necessários para aderir ao Consult@Cartão?
Documentos Utilizadores:
- BI dos intervenientes representantes da empresa;
- B.I do titular do cartão de crédito.
Como posso aceder ao Consult@Cartão?
Para sua segurança aceda ao Consult@Cartão sempre pelo site www.bancoeconomico.ao.
Posso aceder ao Consult@Cartão em computadores diferentes?
Este serviço está disponível em www.bancoeconomico.ao e confere aos nossos clientes com Cartão de Crédito CORPORATE maior proximidade e comodidade na consulta das suas operações com cartão, 24 horas por dia.
Existe alguma linha de suporte em caso de dúvidas ou problemas?
O apoio ao serviço é efectuado pelo gestor comercial e pelo especialista de produto e através do telefone ou por e-mail.
(+244) 222 693 610
(+244) 923 166 266
Correio Electrónico: netcorporate@bancoeconomico.ao