O que é o Consult@Cartão?

 

É um serviço de consulta online, para clientes com Cartão de Crédito CORPORATE, que permite consultar informação, o saldo do seu cartão e aceder a todos os detalhes dos movimento efectuados com o mesmo, incluindo data de movimento, montante, país e local onde foi efectuada a transacção.

 

Como aderir ao Consult@Cartão?

Dirija-se a um balcão Banco Económico ou obtenha o formulário online. (download​​)

Depois de preencher e entregar ao seu gestor, ser-lhe-á disponibilizado um envelope com Pin.

Para aceder, utilize o seu nº de identificação (BI, Passaporte, Cartão residência) e a password atribuída pelo banco.

Este código de segurança passará a ser insrido através da utilização de um "teclado virtual", que lhe será apresentado no ecrã.

Para digitar o seu código de segurança/pin no "teclado virtual", deverá utilizar o rato do seu computador e sucessivamente, seleccionar os caracteres que compõem o código.

 

Que documentos são necessários para aderir ao Consult@Cartão?

Documentos Utilizadores:

  • BI dos intervenientes representantes da empresa;
  • B.I do titular do cartão de crédito.

 

Como posso aceder ao Consult@Cartão?

Para sua segurança aceda ao Consult@Cartão sempre pelo site www.bancoeconomico.ao

 

Posso aceder ao Consult@Cartão em computadores diferentes?

Este serviço está disponível em www.bancoeconomico.ao e confere aos nossos clientes com Cartão de Crédito CORPORATE maior proximidade e comodidade na consulta das suas operações com cartão, 24 horas por dia.

 

Existe alguma linha de suporte em caso de dúvidas ou problemas?

O apoio ao serviço é efectuado pelo gestor comercial e pelo especialista de produto e através do telefone ou por e-mail.

(+244) 222 693 610

(+244) 923 166 266

Correio Electrónico: netcorporate@bancoeconomico.ao