Aceda online a todas as operações do seu cartão

A qualquer hora, em qualquer lugar.

Consulte o estado, o saldo e os movimentos do seu cartão de crédito Corporate com o novo serviço online do Banco Económico, de forma prática, rápida e segura pode saber o seu saldo e aceder a  todos os detalhes dos movimento efectuados com o cartão,  incluindo data de movimento, montante, país e local onde foi efectuada a transacção.

 

Operações disponíveis:

  • Alterar a palavra-passe de acesso
  • Consultar o saldo e estado do cartão
  • Consultar movimentos do cartão
  • Consultar detalhe de movimento do cartão


Este acesso está apenas disponível para utilizadores de cartões Banco Económico Silver Corporate ou Gold Corporate

 

Como funciona:

1. Aceda ao serviço através do site do Banco Económico bancoeconomico.ao  

2. Na página principal tem de clicar no link “Consult@Cartão

3. Introduza o número do seu bilhete de identidade e o código secreto que lhe foi enviado pela instituição que solicitou o cartão e clique em “Aceder”

4. Proceda à alteração do seu código secreto, como solicitado pelo serviço (apenas no primeiro login)

5. Aceda ao serviço e consulte o saldo do seu cartão e os movimentos efectuados, verifique as suas despesas actuais ou de períodos anteriores, aqualquer hora e em qualquer lugar, com toda segurança e privacidade

 

Se detectar na sua consulta alguma informação incorrecta, contacte de imediato o Banco Económico.


Apoio ao cliente

Saiba mais através da linha Linha de Apoio ao Cliente EconomicoDirecto (+244) 222 693 610 / (+244) 923 166 266 (24h por dia) ou envie um e-mail para netcorporate@bancoeconomico.ao.​

 

Veja também
Contactos

Rua 1º Congresso do MPLA nº 8,

Ingombota - Luanda

Atendimento: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00

directo@bancoeconomico.ao

(+244) 222 693 600

(+244) 222 693 610 

(+244) 923 166 266 

WhatsApp (+244) 923 166 200

 

Preçário
Aplicações Móveis