Navegar para Cima
Iniciar sessão
 
Consult@Cartão




A qualquer hora, em qualquer lugar.


Consulte o estado, o saldo e os movimentos do seu cartão de crédito Corporate com o novo serviço online do Banco Económico, de forma prática, rápida e segura pode saber o seu saldo e aceder  a  todos  os  detalhes  dos movimento  efectuados  com  o  cartão,  incluindo  data  de movimento, montante, país e local onde foi efectuada a transação.



OPERAÇÕES DISPONÍVEIS:


  Alterar a palavra-passe de acesso;


 
 Consultar o saldo e estado do cartão;


 
 Consultar movimentos do cartão;


 
 Consultar detalhe de movimento do cartão.


Este acesso está apenas disponível para utilizadores de cartões Banco Económico Silver Corporate ou Gold Corporate


COMO FUNCIONA:


1. Aceda ao serviço através do site do Banco Económico, www.bancoeconomico.ao;


2. Na página principal tem de clicar no link “Consult@Cartão”;


3. Introduza o número do seu bilhete de identidade e o código secreto que lhe foi enviado pela instituição que solicitou o cartão e clique em “Aceder”;


4. Proceda à alteração do seu código secreto, como solicitado pelo serviço (apenas no primeiro login);


5. Aceda ao serviço e consulte o saldo do seu cartão e os movimentos efectuados, verifique as suas despesas actuais ou de períodos anteriores, a qualquer hora e em qualquer lugar, com toda segurança e privacidade.


Se detectar na sua consulta alguma informação incorrecta, contacte de imediato o Banco Económico.


APOIO AO CLIENTE


Saiba mais através da linha Linha de Apoio ao Cliente EconomicoDirecto 222 693 610 / 923 166 266 (24h por dia) ou envie um e-mail para netcorporate@bancoeconomico.ao.



CONTACTOS​​
 

Banco

Horário de atendimento

  • de 2ª a 6ª das 08:00 - 18:00
  • (+244) 222 693 616
  • (+244) 222 693 600
  • (+244) 923 166 220

Onde Estamos

EconomicoDirecto

EconomicoNet 

Sugestão/Reclamação

Informações Úteis

 

​​​​​​​

 

​