Navegar para Cima
Iniciar sessão

​ 

 

EDUCAÇÃO
 

O Banco Económico considera que a educação é o maior factor de construção do futuro. O futuro de uma criança, o futuro de um povo, o futuro de um país, o futuro de um mundo melhor. A educação é o melhor instrumento e o mais eficaz investimento de uma sociedade, pois promove o desenvolvimento e o caminho para o futuro.


Através da educação e da aquisição de conhecimentos, o indivíduo desenvolve-se a vários níveis, criando uma consciência social, cultural, ambiental e económica.


Bolsas de Estudo Internas e Externas - De forma a apoiar na formação de quadros técnicos superiores que por dificuldades económicas se vêem impossibilitados de dar continuidade aos estudos, e contribuindo para um maior ganho ao nível de conhecimento e aptidões por parte dos colaboradores e comunidade em geral. Em 2015 o Banco atribuiu catorze Bolsas de Estudo Externas e quatro Bolsas de Estudo Internas.


Conferências - Desde 2012 que já foram realizadas 3 conferências nacionais sobre a Mulher e a Violência Doméstica. As conferências são uma iniciativa do MINFAMU em parceria com o Banco Económico, UNDP e outras organizações públicas e privadas.


A 25 de Dezembro de 2015, foi realizada no Auditório do Banco Económico a terceira Conferência sobre a Mulher e a Violência Doméstica.


As conferências têm como intuito discutir os vários aspectos da recente lei contra a violência doméstica aprovada em Angola e a sua aplicação no dia-a-dia.

 
CONTACTOS​
 ​

Banco

Horário de atendimento

  • de 2ª a 6ª das 08:00 - 18:00
  • (+244) 222 693 616
  • (+244) 222 693 600
  • ​      (+244) 923 166 220

Onde Estamos

EconomicoDirecto

EconomicoNet 

Sugestão/Reclamação

Informações Úteis

 

​​​​​​​

 

​ ​​​​